Boneca de Pano com Molde

13 comentários:

cintia disse...

Oiiiiii, vim pelo mosaico, que boneca mais linda, adorei, vou ver todos os moldes, parabéns, bj

Lidi e Paulo disse...

Oieee

Te achei no Moisaco da Re..
Tbm estou por lá..
Estou te seguindo tá?

Me visite tbm. Vou Adorar!!
http://lidiepaulo.blogspot.com/

Beijinhos

Ótima Sexta-feira!

Di Rodrigues disse...

Já estou seguindo seu blog. Bjs.

Marion disse...

Fofíssima essa boneca... e tô vendo taaaanto molde aí ao lado! Beleza! Estou seguindo,pra acompanhar!
Marion, do blog Criações em família & cia.

*** Sandrinha *** disse...

Vim através do mosaico da Re e estou amando seu cantinho!!Tbm moro em Sc !!!

ANDRÉA disse...

Essa boneca é lindissima!!!!
Amei!!!!
Bjs Andrea

eufacoafesta disse...

Ai que amor, coisinha mais linda!
Parabéns pelo blog todo, já entrei em quase todas as páginas e estou apaixonada por ele!
Obrigada por compartilhar suas idéias com a gente!
Bjos,
Flávia

Izaura Camargo Santana Machado disse...

Lindas suas bonecas adorei vou fazer algumas!!! Obrgada!!

samia cassimiro Morais disse...

Olá,estou te seguindo amei seus trabalhos. Entre no meu blog: http://pontosecheiros.blogspot.com.br/

Bioartesanato disse...

Adorei. Vou fazer.

isabella mimbiole disse...

Gracias por compartir sus preciosas Bonecas como le llaman en su idioma. Un gran saludo desde Costa Rica

selma castro barreto disse...

amei esses trabalho!

Vera Lúcia disse...

Amei o seu blog, fiquei apaixonada pelas bonecas. Parabéns por tudo.

Postar um comentário